Chapada dos Veadeiros – FERIAS DE DEZEMBRO

Pacotes Dezembro 2020 - 6 dias e 5 noites - Inicio todo sábado do mês

 

Sábado (dia 1) - Chegada em Brasilia + Cachoeira Loquinhas + Transfer para Pousada escolhida (5, 12, 19 e 26 de dezembro)

Com suas águas de cor azulada a cachoeira das Loquinhas é o local perfeito para você se ambientar na Chapada dos Veadeiros no seu primeiro dia. Cachoeira de fácil acesso que faz com que sua mente e seu corpo lentamente se transporte de seu dia-a-dia para a magia encantada da terra dos Cristais.

 

12h00. Chegada no Aeroporto de Brasilia (agendar vôo para chegar no máximo às 12h no aeroporto de Brasília)

15h00. Almoço em Alto Paraíso

16h00. Passeio para Cachoeira Loquinhas

18h00. Check-in na Pousada escolhida

Jantar livre

 

Domingo (dia 2) - Parque Nacional + Passeio em São Jorge

 

Criado em 1961, o Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros foi declarado Patrimônio Natural da Humanidade pela UNESCO, em 2001 e protege uma área de 240.611 hectares de cerrado de altitude, abriga espécies de animais como a Onça, a Ema, o Lobo Guará e formações vegetais únicas, centenas de nascentes e cursos d’água, rochas com mais de um bilhão de anos, além de paisagens de rara beleza. A caminhada e os banhos de cachoeira são as principais atividades no Parque.

Trilha: 10 km

Tempo do passeio: 9h - 17h

Dificuldade: Média

9h. Saída da Pousada para o Parque Nacional

9h40. Início da Trilha

12h. Chegada na Cachoeira

13h. Pic Nic na Cachoeira (lanche incluso todos os dias)

14h. Início da Trilha de volta

16h. Finalização da trilha

16h30. Passeio pela Vila de São Jorge

18h. Jantar no restaurant da Nemzinha na Vila de São Jorge

20h30. Chegada na Pousada

 

Segunda-Feira (dia 3) - Catarata dos Couros + Passeio em Alto Paraíso

 

A Catarata os Couros é um dos passeios mais incríveis da Chapada dos Veadeiros, para se chegar lá é preciso percorrer 15 km de estrada de asfalto e depois 35 km de estrada de terra, mas todo esse trajeto é compensado logo na primeira parada, onde você pode não somente avistar um catarata incrível como também se banhar em suas águas refrescantes e fortes. A trilha conta ainda com mais 3 quedas de grande volume e beleza indescritível, é um daqueles lugares onde nenhuma imagem consegue descrever a magia de ver e sentir aquelas águas pessoalmente.

 

Trilha: 6 km

Tempo de passeio: 9h - 17h

Dificuldade: Média

 

9h. Saída da Pousada para  Catarata dos Couros

10h30. Início da Trilha

11h30. Chegada na Cachoeira

13h. Pic Nic na Cachoeira

14h. Início da Trilha de volta

15h. Finalização da trilha

15h30. Almoço no Restaurante da Dona Eleuza

17h. Passeio pelo centro de Alto Paraíso de Goiáis

18h30. Chegada na Pousada

Terça-Feira (dia 4) Cachoeira Macaquinhos + Passeio Centro de Alto Paraíso + Vendinha

O complexo de cachoeiras do Macaquinhos é um passeio completo e fantástico. São uma série de Poços para banho e Cachoeiras que enquanto você desce a trilha e aprecia a paisagem local as vezes até parece um parque de diversões de tão perfeita combinação de cores das pedras, com a força das águas e a densidade da paisagem. Aqui é um lugar onde você volta revigorado e boquiaberto de tanta beleza e diversão em um só dia.
Trilha: 6 km
Tempo de passeio: 9h - 17h
Dificuldade: Média

9h. Saída da Pousada para o complex de cachoeiras dos Macaquinhos
10h30. Início da Trilha
12h. Chegada na Cachoeira
13h. Pic Nic na Cachoeira
14h. Início da Trilha de volta
16h. Finalização da trilha
16h30. Por do sol na Pousada
18h. Jantar na Vendinha em Alto Paraíso
20h30. Chegada na Pousada

 

Quarta-Feira (dia 5) Cachoeira Segredo + Almoço em São Jorge

A cachoeira do Segredo é atualmente um dos principais atrativos da Chapada dos Veadeiros. Sua trilha é linda, parece que você entrou em uma outra dimensão e a cachoeira é uma linda e impresssionante queda, em um poço grande e refrescante. É difícil não se apaixonar por este lugar sagrado.

Trilha: 6 km
Tempo de passeio: 9h - 17h
Dificuldade: Média

9h. Saída da Pousada
10h30. Início da Trilha
12h. Chegada na Cachoeira
13h. Pic Nic na Cachoeira
14h. Início da Trilha de volta
16h. Finalização da trilha
16h30. Almoço em São Jorge
18h30. Chegada na Pousada

Quinta-Feira (dia 6) - Cachoeira São Bento e Almécegas  + Retorno para Brasília

 

A cachoeira Almécegas é um presente para o visitante, suas águas que correm da alta cachoeira e seu poço pequeno e acolhedor é uma combinação difícil de encontrar em outro lugar, uma trilha de fácil acesso faz com que o último dia de Chapada dos Veadeiros seja mais relaxante após dias de trilhas no Cerrado, mas não é por isso que ela é menos encantadora do que as outras, um dos passeios onde seus olhos se encheram de alegria e seu corpo pulsará com tanta energia em um só lugar.

Trilha: 1.4 Km

Tempo de passeio: 8h - 11h

Dificuldade: Fácil

 

9h. Saída para trilha

10h. Chegada na Cachoeira

11h. Início da Trilha de volta

12h. Chegada na Pousada

12h30. Almoço de despedida em Alto Paraíso

13h30. Retorno para o Aeroporto.

Marcar o vôo após às 18h.

 

 

Incluso:

Hospedagem em pousada por 3 noites, Transporte aeroporto pousada e transporte para todos os passeios, Entrada de todos os passeios, Guia especializado em todas as diárias, Pic-Nic/Lanchinho em todas as cachoeiras e Almoço. Assistência 24h em todas as diárias pelos hosts Davi e Michelle, Trabalho de Produção e logística.

 

Não Incluso:

Passagem Aérea, jantares, a bebida do almoço deve ser acertado diretamente com o estabelecimento de cada dia.

 

Valores:

Favor entrar em contato no email ou telefone abaixo:

dboarato@gmail.com

+55 (62) 99812-3771

BIO Davi Boarato

Davi Boarato é amante da natureza. Sua curiosidade e sede de conhecimento o ajudaram a visitar mais de 20 países e morar em cidades como Berlim (Alemanha), Copenhagem (Dinamarca), Auckland (Nova Zelândia) e São Paulo (Brasil), foi depois de tudo isso que ele escolheu Alto Paraíso na Chapada dos Veadeiros (Brasil) como seu lar, é lá que ele respira o ar puro das montanhas, bebe as águas cristalinas das suas nascentes e se revigora diariamente com a natureza estonteante da região. Lá também que ele construiu a sua casa junto da Michelle (sua companheira) e assiste aos seus dois filhos crescerem fortes e saudáveis. Fotógrafo e videografo de formação e paixão, encontrou no turismo a forma de unir tudo que ele mais ama na vida: estar em sintonia com a natureza, contar e vivenciar novas histórias e conhecer novas pessoas. Ele estará do primeiro ao último dia ao lado do grupo, apresentando as maravilhas da Chapada e à disposição para qualquer necessidade dos visitantes.

 

BIO Michelle Warmbier

Michelle Warmbier é uma viajante profissional e uma amante de novas culturas e línguas. Falando fluentemente o Dinamarquês, Alemão, Inglês e Português ela adora se comunicar com o mundo e fazer novos amigos. Incentivada por seus pais desde pequena ela já conheceu mais de 20 países e morou em Flensburg e Berlim (Alemanha), Copenhagem (Dinamarca), Brisbane (Australia), São Paulo (Brasil) e depois de tanto viajar escolheu Alto Paraíso na Chapada dos Veadeiros como seu Lar, com o poder dos cristais da região é lá que ela pratica suas terapias corporais e promove ações e aulas de expressão corporal. Formada na Dinamarca ela também encontrou no turismo uma forma de unir muitas das suas paixões: Falar línguas, conhecer novas pessoas e explorar novas práticas de expressão corporal e energética. Ela estará ao lado dos visitantes do primeiro ao último dia de passeio na Chapada dos Veadeiros pronta para compartilhar seus conhecimentos e ouvir cada um dos visitantes.

Newsletter! Assine e saiba das novidades em primeira mão.

©2023 Por GABIRóBA. Orgulhosamente criado com Wix.com

Contato

Foto e Vídeo
dboarato@gmail.com

tel e zap: +55 (62) 99812.3771

Consciência Corporal

warmbier.michelle@gmail.com

tel e zap: +55 (62) 99802.6631

Cursos Veganos

dboarato@gmail.com

Endereço

Onde vivemos?

Alto Paraíso de Goiás - Chapada dos Veadeiros

De onde são enviados os produtos?

Cidade de São Paulo

Mapa do site
0