top of page

Sobre

Produção de Conteúdo Audiovisual

Somos a Pequizeiro Filmes, uma produtora especializada em Filmes Publicitários, Institucionais e Documentários.

Nosso propósito é claro: contar histórias que inspirem e conectem pessoas.

Com uma abordagem centrada no ser humano e um alto padrão estético, produzimos filmes para agências de publicidade, empresas e ONGs.

Nossos filmes são frequentemente veiculados na televisão, em mídias digitais e no cinema.

 

Nossa equipe é composta por uma rede de profissionais que se unem com base na crença em um propósito comum:

co-criar e disseminar mensagens transformadoras.

 

Estamos à disposição. Entre em contato conosco!

WhatsApp Image 2021-01-11 at 09.26.41.jpeg

Davi Boarato,
Diretor e Produtor Audiovisual

Davi Boarato é formado em Comunicação Social pela ESPM em 2007 e atualmente está cursando pós-graduação em Cinema na FAAP.

Tem uma ampla experiência no campo audiovisual desde 2008, atuando como roteirista, diretor e produtor executivo.

 

Exerce a função de diretor e produtor executivo na Pequizeiro Filmes, para campanhas publicitárias e institucionais de grandes marcas, incluindo Ben & Jerry's, John Deere, L'Occitane, Microsoft, GS1 Brasil, Visa, BBC Brasil, Sicoob, entre outras. (desde 2015).

Roteirizou e dirigiu a reportagem especial "Cerrado: Floresta de Cabeça pra Baixo" para a BBC Brasil (2017).

 

Em uma colaboração internacional, Davi Boarato co-dirigiu o documentário de curta-metragem "Eko Water Buses" (2018) em parceria com a australiana Alicia Cameron, com filmagens realizadas em Istambul, na Turquia.

Realizou diversos projetos internacionais para marcas como Vigor (EUA e Croácia), Caixa Econômica Federal (Portugal), CSN (Alemanha), Eko Water Buses (Dinamarca e Turquia), Visa (Argentina), Plan International (EUA) e Generali (Portugal).

Ele colaborou com a escritora Clara Averbuck como roteirista e dirigiu o documentário de média-metragem "Essa é minha vez" (2016), que teve seu lançamento no cinema do Conjunto Nacional na Paulista, em São Paulo.

Davi também foi roteirista e diretor de 5 episódios de duas temporadas da série documental "Festival de Circo" (2015/2016) para o SescSP.

 

Ele também foi um dos sócios fundadores do Coletivo Galeria Experiência (2008/2014), onde dirigiu filmes para marcas como Red Bull, Folha de São Paulo, C&A, Nike, Olympikus, Johnson & Johnson, entre outras.

 

Seu ensaio fotográfico "Espelho" fez parte da exposição "[Re]presentaciones: Fotografía Latinoamericana Contemporánea" no Festival PhotoEspaña e foi exibido em Madrid e Quito (2014).

Davi Boarato acumulou experiência como diretor de fotografia e editor do programa "Base Aliada" (2012) para o canal GNT dos canais Globo.

 

Ele foi o roteirista e diretor do documentário de média-metragem "Calungá, o mar que separa é o mar que une" (2012), que teve como estrela o músico Naná Vasconcelos, lançado em DVD no mesmo ano.

 

Além disso, Davi também foi roteirista e diretor do documentário de média-metragem "WeMusic" (2010) em parceria com o MIS São Paulo e a Red Bull.

 

Ele foi um dos artistas selecionados para o livro "Geração 00" de Eder Chiodetto, que apresenta a obra de 52 artistas brasileiros expoentes na produção fotográfica da primeira década do século 21, com sua série de vídeos "Um, dois, três e já" (2010).

 

Sua carreira no audiovisual teve início com a direção de dezenas de vídeos para a Folha de São Paulo (2008/2009).

Contato

​Clientes

loccitane-1-logo-png-transparent.png
Unesp.jpg
logo-suzano-2048.png
barry.jpg
gs1.gif

Entre em contato!
Marque um papo :)

Rua Serra de Japi, 290

São Paulo - SP - Brasil

+55 11 9 1051-7486

  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram

Obrigado pelo contato!

bottom of page